Comprar e Investir em Portugal

Comprar e Investir em Portugal


Muitos costumam pensar que Portugal é tudo sobre os grandes copos de Porto, longos jogos de golfe e passeios de descanso na praia. No entanto, há outras razões importantes para comprar e investir em Portugal.
Com Portugal a tornar-se a escolha ideal de aposentamento, muitos por vezes acham que é tudo sobre os grandes copos de Porto, longos jogos de golfe e passeios de descanso na praia. No entanto, há muitas razões significativas para compra e investimento em Portugal, que você vai começar a descobrir. Aqui estão algumas delas:

• Rigorosa permissão de planeamento foi adotada para garantir a beleza natural e limita a oferta de novas propriedades, mantendo uma procura relativamente maior. Um bom exemplo é a Quinta do Lago, como parte do santuário de pássaros da Ria Formosa da UNESCO com uma restrição de construção de 8%. Esta estratégia, juntamente com instalações para toda a família, ajuda a garantir a área continua a ser um destino único para a sua entrada, e também garantir o sucesso global dos seus investimentos.

• A popularidade perpétua de Portugal dá-lhe uma maior oportunidade para revenda rápida e rentável. Em outubro de 2011, cerca de 350 mil cidadãos do Reino Unido foram registrados no aeroporto de Faro sozinho, que é de cerca de 9,8% das estatísticas registradas em outubro de 2010.

• Ao assinar um memorando de entendimento com o Governo Português, a companhia aérea EasyJet deixou claras as suas intenções de estabelecer sua base no Aeroporto da Portela, em Lisboa em 2012. Este é o seu 23º na Europa e teria sido implementado em Abril, mas foi adiada por as eleições gerais de Abril.

• Os China Three Gorges a deter 21,35 por cento da Energias de Portugal (EDP) depois de assinar um contrato de €2.69 biliões (3.48 biliões de dólares) com eles. Também além disso, 8,7 bilhões de euros (11.260 milhões dólares) foram reservados para os investimentos, que é bastante virtuoso para a economia Português.

• O Governo aprovou incentivos, tais como recusar-se a abrandar o fenômeno de golfe para ajudar a reduzir o IVA nas tarifas nacionais. O mais recente é o curso de Laranjal, que é um exemplo de compromisso e novos padrões elevados. A IAGTO coroado o velho e estabelecido campo de Golfe da Penina como a European Golf Resort Destination of the Year.

• De acordo com a Mercer 2011 Quality of Living Survey; Lisboa ultrapassou Milão, Tóquio, Roma e Madrid em termos de padrão de vida.

• Devido a algumas atividades económicas, como cortes de salários, aumento das receitas fiscais e aumento de impostos sobre os rendimentos e bens, o défice de Português, de acordo com o salvamento financeiro este Verão: já é baixo por mais da metade.

• Português são muito simpáticos e acolhedores se você está em férias ou um novo vizinho.

• Além de proteção contra o sol; Lisboa foi recentemente eleito o mais seguro da Europa tornando Portugal um dos lugares mais seguros para se estar com os menores índices de criminalidade na Europa.

• Portugal tem mais de 50 campos de golfe bem construídos e outros tipos de areas destinadas aos desportes surpreendentes como esqui no norte, passeios a cavalo, e futebol.

• Português é uma língua bastante surpreendente para conseguir falar. No entanto, é importante voltar para a sua língua materna quando se lida com problemas de saúde ou colectivas.

• Comer em Portugal é incrivelmente barato. Com menos de €10, você pode perfeitamente ter recursos para a sua refeição de 3 pratos.

• O custo dos serviços públicos, como água, gás e contas de energia elétrica e outras despesas, como custos de transportes públicos são tranquilos acessíveis e podem ser convenientemente pagos. Custo/ Qualidade de Portugal é o mais barato de toda a Europa.

• Portugal tem uma economia politicamente estável, sem máfia e terrorismo, tornando-se um local apropriado para todos os tipos de investidores que levam ao aumento da demanda por imóveis e aluguéis no país.

• Guimarães, Portugal foi premiado com dois prémios: o mais seguro da cidade capital da Europa em 2007, e Capital Europeia da Cultura em janeiro de 2012.

• Os valores das rendas portuguesas continuam no topo das rendas mais caras da Europa. Pode usar convenientemente o seu apartamento quando ele não está a ser alugado.

• A popularidade perpétua de Portugal dá-lhe uma maior oportunidade para revenda rápida e rentável. Em outubro de 2011, cerca de 350 mil cidadãos do Reino Unido foram registrados no aeroporto de Faro sozinho, que é de cerca de 9,8% das estatísticas registradas em outubro de 2010.

• Portugal é barato e de fácil acesso com as horas de voo menos de três horas tornando-se acessível para muitos.

• Portugal tem um clima quente hidratado por ar limpo. Com as mais votadas instalações de cuidados de saúde; razões pela qual os médicos geralmente recomendam Portugal para férias. Além disso, de acordo com a OMS: Portugal atualmente ocupa o quinto de 25 países da Europa em termos de financiamento de cuidados de saúde per capita.

• O Governo Português tem posto normas rígidas de planeamento local para manter a beleza países, mantendo as florestas extensas praias, paisagens e maravilhoso pinheiros livre para nos valorizar e desfrutar.

• Portugal é a praia beijada pelo Oceano Atlântico, fornecendo o país com os melhores peixes e carnes a preços muito acessíveis. Também a disponibilidade do popular Vinho Verde, vermelho e vinho branco vai ajudar na apimentar o seu jantar!

• É um grande alívio saber que Portugal tem uma economia relativamente acessível, apesar dos preços elevados no Reino Unido e Irlanda.

• Portugal tem um clima excelente caracterizado por verões quentes arrefecido pela brisa do Atlântico e dias quentes de inverno.

• Portugal tem uma rede de estradas com raros engarrafamentos, com três aeroportos principais e os recursos de transporte públicos baratos e seguros que facilitam a navegação de uma parte a outra do país.

Estamos prontos para colaborar já na Compra ou Venda do seu imóvel.
+