Compradores de Investimento

Compradores de Investimento


Investidores e Compradores de Imobiliário

Compradores de Investimento

Não é nenhum segredo que Portugal tornou-se recentemente num porto seguro para comprar propriedades, devido a todas as boas razões que já falamos neste site.

Contudo, não existe melhor forma de comprar imóveis em Portugal do que ter um profissional a trabalhar consigo lado a lado.

Outros profissionais percebem o poder desta alavanca e esta é a principal razão porque os gestores financeiros trabalham connosco quando procuram propriedades de investimento que se destaquem para os seus clientes. Eles também sabem que, através da utilização dos nossos serviços, reduzem automaticamente o risco.

Basta perguntar a um corretor hipotecário quantas pré-aprovações para investidores prescrevem e têm de voltar a ser solicitadas, porque o investidor não comprou um imóvel. Vemos isso frequentemente e esta é uma área onde os investidores de imóveis falham de forma visível.

Não compram porque não têm confiança para dizer “SIM”; não a têm porque não têm a pesquisa certa nem o conhecimento local adequado, não têm tempo ou, mais frequentemente, não têm a confiança e experiência para negociarem com agentes imobiliários.

Deixe-nos orientá-lo ao longo de todo o processo, como o seu Agente de Comprador para a propriedade de investimento, facultando-lhe o conhecimento mais atualizado do mercado local, “Relatórios de Pesquisa do Mercado & Imóveis” detalhados e a confiança para construir um portfólio de investimentos forte, caso esse seja o seu objectivo.

Desenvolveremos detalhadamente os seus requisitos, os seus objetivos, discutiremos as várias opções estratégicas e chegaremos a um plano concebido para maximizar o valor do seu investimento.

10 Erros mais comuns cometidos pelos compradores de casas:
  1. Não comprar uma propriedade longe do local onde vive, por pensar que a única forma de a gerir é se a conseguir ver e tocar. Compre onde puder obter o melhor rendimento e crescimento.
  2. Não comprar uma propriedade se não puder viver nela. Os seus requisitos para uma casa não farão necessariamente um bom investimento.
  3. A não ser que os seus amigos e família comprem imóveis com frequência, não os ouça. Primeiro, procure aconselhamento profissional e independente.
  4. Não compre uma propriedade para vender rapidamente, isto é, para vender num curto espaço de tempo por um lucro avultado. O investimento em imóveis é uma solução de longo prazo, centrada na melhoria dos seus rendimentos durante a reforma.
  5. Se vai comprar uma propriedade antiga, tome as suas devidas diligências para se certificar que a mesma não lhe vai criar dificuldades financeiras através de custos de manutenção constantes e inesperados.
  6. Certifique-se que está a obter o melhor empréstimo para o seu investimento. Ter o empréstimo errado pode afetar o seu fundo de maneio e as taxas ainda são bastante dispendiosas.
  7. Verifique com a câmara municipal local as licenças de construção que já foram aprovadas, para poder verificar a possibilidade de existir demasiada oferta de casas ou unidades na área em que procura investir. Também deve ter em consideração se está a ser planeado para os arredores algo de grande dimensão, que possa desvalorizar a propriedade ou atingir negativamente o seu capital de crescimento.
  8. Não tente gerir a propriedade se não planeia viver nela. A longo prazo, na realidade, irá custar-lhe mais tempo, dinheiro e várias preocupações. Como parte do nosso serviço, ajudamos todos os compradores a encontrarem o melhor agente gestor para a propriedade.
  9. As 3 palavras que surgem sempre no Ramo Imobiliário: Localização, localização e novamente localização. Se é um comprador estrangeiro, precisa de recorrer a um profissional para encontrar a melhor localização para o seu investimento em propriedades.
  10. Subestimar todas as eventuais despesas que terá, seja uma casa ou uma unidade. Este é um grande erro, bastante comum no comprador particular. São incapazes de prever os custos associados, especialmente quanto compram no estrangeiro.

Não deixe que estes perigos comuns e dispendiosos afetem o seu futuro. Com a Portugal Real Estate Homes a ajudá-lo, pode ficar descansado e ter confiança de que o seu tempo e dinheiro serão bem investidos.

Estamos prontos para colaborar já na Compra ou Venda do seu imóvel.
+