Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

Terminologia Imobiliário

Glossário de Termos de Imóveis

do Market US

   Abstrata de título

Um resumo histórico fornecido por uma companhia de seguros título de todos os registros que afetam o título a umapropriedade.

   Cláusula de aceleração

Permite que um credor para declarar todo o saldo devedor de um empréstimo imediatamente vencidos e exigíveis no caso de um mutuário violar provisões específicas ou padrão sobre o empréstimo.

   Hipoteca de taxa ajustável (ARM)

A hipoteca de taxa variável ou flexível, com uma taxa de juros que varia de acordo com o índice financeiro é baseado. Para limitar o risco do tomador, a ARM pode ter uma tampa de pagamento ou taxa. Veja também: cappropriedade..

   Amenidades

características de sua casa que se encaixam às suas preferências e pode aumentar o valor de sua Alguns exemplos incluem o número de quartos, banheiros, ou proximidade ao transporte público.

   Amortização

A liquidação de uma dívida por regular, geralmente mensal, parcelas de principal e juros. Um cronograma de amortização é uma tabela que mostra o valor do pagamento, juros, principal e saldo a pagar para todo o prazo do empréstimo.

   Taxa anual (APR)

A taxa de juros real, levando-se em pontos de conta e outros encargos financeiros, para a vida útil projetada de uma hipoteca. Divulgação de abril é exigido pela Lei Truth-in-Lending e permite que os mutuários para comparar os custos reais de diferentes empréstimos hipotecários.

   Apreciação

Uma estimativa do valor de uma propriedade a partir de uma determinada data, determinada por um profissional avaliador qualificado. O valor pode ser baseada no custo de reposição, as vendas de imóveis comparáveis ​​ou a capacidade da propriedade para produzir renda.

   Apreciação

aumento de uma propriedade no valor devido à inflação ou fatores econômicos.

   Abril

taxa anual.

   de avaliação

Encargosaplicadas contra um imóvel para efeitos fiscais ou para pagar por melhorias município ou associação como lancis, esgotos, ou motivos de manutenção.

   Atribuição

A transferência de um contrato ou o direito de comprar o imóvel em determinadas taxas e condições de um credor hipotecário para outrapessoa.

   Suposição

Um acordo entre um comprador e um vendedor , exigindo a aprovação credor, quando o comprador assume o pagamento de uma hipoteca e aceita a responsabilidade. Supondo que um empréstimo pode ser vantajoso para o comprador, pois não há custos de fechamento e taxa de juros do empréstimo pode ser menor do que as taxas atuais do mercado. Dependendo do que está na hipoteca ou alienação fiduciária, o credor pode aumentar a taxa de juros, exigir que o comprador se qualificar para a hipoteca, ou não permitir que o comprador assuma o empréstimo em tudo.

   Balão hipoteca

Mortgage com um pagamento final de montante fixo que é maior do que os pagamentos anteriores e paga o empréstimo emcompleto.

   hipoteca quinzenal

Um empréstimo exigindo pagamentos de principal e juros em intervalos de duas semanas. Este tipo de empréstimo será amortizado muito mais rápido do que os empréstimos de pagamento mensal. O pagamento de uma hipoteca quinzenal é metade do que um pagamento mensal seria.

   Unir

um certificado que serve como garantia de pagamento de uma dívida. Títulos garantidos por empréstimos hipotecários são agrupados e vendidos no mercado secundário.

   Empréstimo-ponte

de um empréstimo para “ponte” o fosso entre o término de uma hipoteca eo início de outra, como quando um mutuário adquire uma nova casa antes de receber recursos de caixa da venda de uma casa antes. Também conhecido como um empréstimo swing.

   Intermediar

um intermediário entre o devedor eo credor. O corretor representa o mutuário para obter o melhor negócioabaixo.;

   comprar para baixo,

onde o comprador paga desconto pontos adicionais ou faz um pagamento substancial para baixo em troca de uma taxa de juros de mercado ou o vendedor oferece 3-2-1 planos de pagamento de juros ou paga os custos de fechamento, tais como a taxa de originação. Em tempos de altas taxas de juros, compram-downs pode induzir os compradores a adquirir bens que não podem de outra forma tenham adquirido.

   Coroar

um limite na quantidade de taxa de pagamento ou de juros mensal de uma hipoteca de taxa ajustável pode aumentar. A tampa se destina a proteger o mutuário de grandes aumentos e pode ser uma tampa de pagamento, uma tampa de interesse, uma tampa de vida-de-empréstimo ou um limite anual. Uma tampa de pagamento é um limite para o pagamento mensal. Uma tampa de juros é um limite para o montante da taxa de juros. Uma tampa de vida-de-empréstimo restringe a quantidade a taxa de juros pode aumentar ao longo de todo o prazo do empréstimo. Um limite anual limita a quantidade a taxa de juros pode aumentar ao longo de um período de doze meses.

   Certificado de valor razoável (CRV)

Administração de avaliação de um veterano que estabelece a quantidade máxima VA empréstimo hipotecário para uma propriedade especificada.

   Certificado de Título do

documento tornando um parecer sobre o status de título de uma propriedade com base em registros públicos.

   fechado hipoteca

um montante principal de hipoteca que é fixo e não pode ser aumentada durante a vida do empréstimo. Veja também:. Open-end hipoteca

   custos de fechamento

custos a pagar tanto pelo vendedor e comprador no momento da liquidação, quando a compra de um imóvel é finalizado. Esses custos podem ser de até dez por cento do valor da hipoteca e, geralmente, incluem mas não estão limitados aos seguintes:

taxas pagas àLender

taxa de originação

Pontos de desconto

relatório de crédito taxa de

taxa de avaliação

taxa de Assunçãose empréstimo é assumido

       taxas pagas antecipadamente

juros do data de encerramento para o início da primeirapagamento

Hazarddo prêmio de seguro de

hipoteca de prémio de seguro

       de outros encargos

busca do título e de seguros título

comissõesvendas

honorários advocatícios e gravação de

inspecção e taxas da pesquisa

Propriedade impostos e outrasajustes

taxasde processamento e preparação de documentos

   nuvem

Um reivindicação ao título de um propriedade que, se válido, impediria um comprador de obter um título claro.

   garantia

Algode valor dado como garantia de um empréstimo. No crédito à habitação, o próprio imóvel serve como garantia para umade empréstimo hipotecário.

   taxaCompromisso

A taxa cobrada quando for alcançado um acordo entre um credor e um devedor de um empréstimo a uma taxa e pontos específicos e as garantias credor para travar essa taxa.

   co-devedor hipotecário

Aquele que é individual e conjuntamente obrigados a reembolsar um empréstimo hipotecário e compartilha a propriedade do imóvel com um ou mais mutuários. Veja também:. Co-signatário

   do condomínio

Uma unidade de propriedade individual dentro de um edifício multi-unidade onde os outros ou a participação acionária Condomínio Associação de Proprietários de áreas comuns, como os motivos, as facilidades de estacionamento e as quadras de têniscom.

   em conformidade empréstimo

Um empréstimo que está em conformidade Federal National Mortgage Association (FNMA) ou Federal Home Loan Mortgage Corporation (FHLMC) diretrizes.

   construção empréstimo

A de curto prazo melhorias de financiamento de empréstimo para o setor imobiliário, tais como a construção de um novo lar. O credor avança fundos para o mutuário, conforme necessário, enquanto a construção avança. Após a conclusão da construção, o mutuário deve obter financiamento permanente ou pagar o empréstimo da construção na íntegra.

   Manual do consumidor sobre as hipotecas de taxa ajustável (Feitiço)

A divulgação exigida pelo governo federal para ser dado a qualquer tomador de aplicar para uma hipoteca de taxa ajustável (ARMajustável).

   empréstimoconvencional,

, a Federal Housing Administration (FHA) ou Rural Economic Community Development (RECD) (anteriormente Agricultores Início Administração).Um empréstimo de hipotecaque não é seguro, garantido ou financiados pela Administração de Veteranos (VA)

   hipoteca conversível

uma taxa hipoteca (ARM) que permite que um mutuário de mudar para uma hipoteca de taxa fixa em um ponto especificado no termo de empréstimo.

   co-signatário

Aquele que tem a obrigação de reembolsar um empréstimo hipotecário deve o mutuário padrão, mas que não compartilha a propriedade na propriedade . Veja também:. Co-devedor hipotecário

   convênios

regras e as restrições relativas à utilização de bensdevidos…

   CRV

certificadode valor razoável

   cortes

privilégio do mutuário para fazer pagamentos sobre o principal do empréstimo antes que eles são Pagando uma hipoteca antes da hora marcada pode incorrer numa pena quando especificado emcláusula de pré-pagamento.da hipoteca

   Dívida

dinheirodevido para pagar alguém.

   Dívida-to-income ratio

A relação entre as obrigações mensais de pagamento do mutuário dividido por seu rendimento efetivo net (FHA ou VA empréstimos) ou renda mensal bruta (empréstimos convencionais).

   ação de confiança

Um documento, usado em muitos estados no lugar de uma hipoteca, realizada por um administrador pendente de reembolso do empréstimo. A vantagem de uma ação de confiança é que o administrador não tem que ir ao tribunal para prosseguir com o encerramento deve o mutuário padrão sobre o empréstimo.

   Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD)

A agência do governo dos EUA que administra FHA, GNMA e outros programas habitacionais.

   pontos de desconto

valores pagos ao credor com base no montante do empréstimo para comprar a taxa de juros para baixo. Cada ponto é um por cento do montante do empréstimo; por exemplo, três pontos em uma hipoteca de US $ 100.000 é US $ 3.000.

   adiantamento

A diferença entre o preço de compra eo valor da hipoteca. O pagamento torna-se o patrimônio imóvel. Normalmente deve ser poupança de dinheiro, mas também pode ser um presente que não é para ser reembolsado ou um montante emprestado garantidos por activos.

 Due-on-venda

uma cláusula em uma hipoteca ou alienação fiduciária, permitindo um credor exigir o pagamento imediato de o saldo do empréstimo, se o imóvel é vendido (sujeito aos termos do instrumento de segurança).

   duplex

Moradia dividida em duas unidades.

   sério Deposite

dinheirona forma de dinheiro ou uma nota, dado a um vendedor por um comprador tão boa fé garantia de que o comprador tem a intenção de continuar com a compra de um imóvel.

   servidão

O direito de um partido tem em conta a propriedade de outro, como o direito de uma empresa de utilidade pública para estabelecer linhas.

   Equal Credit Opportunity Act

uma lei que proíbe Federal credores e outros credores de discriminação com base em raça, cor, sexo, religião, nacionalidade, idade, estado civil, prestação de assistência pública ou por um candidato tenha exercido os seus direitos sob o Consumer Credit Protection Act.

   equidade

O valor de uma propriedade para além de quaisquer garantias contra ele. Também conhecido como o interesse do proprietário.

   Cláusula de salvaguarda

A disposição que permite uma festa ou mais para cancelar a totalidade ou parte do contrato, se certos acontecimentos não acontecem, tais como a capacidade de o comprador a obter financiamento dentro de um período especificado.

   Escrow

dinheiro colocado com um terceiro para a custódia, quer para o fechamento final sobre a propriedade ou para o pagamento de impostos e seguro durante todo o ano.

   justo valor de mercado

O preço de um imóvel pode realmente vender para, com base nos preços de venda comparáveis ​​de outras propriedades na mesma área.

   Fannie Mae

Apelido da Federal National Mortgage Association (FNMA).

   Federal Home Loan Mortgage Corporation (FHLMC ou Freddie Mac)

A organização quase-governamental, federal-patrocinada, que atua como um investidor do mercado secundário para comprar e vender empréstimos hipotecários. FHLMC define muitas das diretrizes para os empréstimos hipotecários convencionais, como faz FNMA.

   Federal Housing Administration (FHA)

Uma agência do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, que estabelece normas para subscrição e garante empréstimos hipotecários residenciais feitos por credores privados.

   Federal National Mortgage Association (FNMA ou Fannie Mae)

A empresa privada que atua como um investidor no mercado secundário para comprar e vender empréstimos hipotecários.

   taxa simples

A forma máxima da propriedade, com o direito de ocupar um imóvel e vendê-lo para um comprador a qualquer momento. Após a morte do proprietário, a propriedade vai para os herdeiros designados do proprietário. Também conhecida como taxa absoluta.

   FHA

Federal Housing Administration.

   Quinze anos hipoteca

um empréstimo com um prazo de 15 anos. Embora o pagamento mensal de uma hipoteca de 15 anos é maior do que a de uma hipoteca de 30 anos, o montante dos juros pagos ao longo da vida do empréstimo é substancialmente menor.

   Hipoteca de taxa fixa

A hipoteca cuja taxa se mantém constante ao longo da vida ohipoteca.

   seguro de inundação

A Lei Federal Flood Disaster Protecção de 1973 exige que os credores federal regulados determinar se imobiliário a ser usado para garantir um empréstimo está localizada em uma área de risco de inundação Especialmente (SFHA). Se o imóvel está localizado em uma área SFHA, o mutuário deve obter e manter seguro de inundação na propriedade. A maioria dos agentes de seguros pode ajudar na obtenção de seguro contra inundações.

   FNMA

Federal Mortgage Association.National

   Freddie Mac

Apelidopara Federal Home Loan Mortgage Corporation (FHLMC).

   Presente

Isso inclui os valores de um parente ou um subsídio do empregador do mutuário, um município, sem fins lucrativos organização religiosa, ou organização comunitária sem fins lucrativos que não tem de ser reembolsado.

   Ginnie Mae

Apelido para o Governo National Mortgage Association (GNMA).

   estimativa de boa fé

estimativa dos custos de fechamento e pagamentos de hipoteca mensais fornecidos pelo credor para o homebuyer dentro de 3 dias de aplicar para um empréstimo.

   Governo National Mortgage Association (GNMA ou Ginnie Mae)

A organização do governo que participa no mercado secundário, securitização de pools de empréstimos FHA, VA, e RHS.

   graduado hipoteca pagamento (GPM)

Um empréstimo com juros fixos com menor pagamentos nos primeiros anos do que nos anos posteriores. O montante do pagamento aumenta gradualmente durante um período de tempo e depois se estabiliza em um pagamento suficiente para pagar o empréstimo durante o período de amortização restanterisco.

   seguro de

Uma forma de seguro que protege o imóvel segurado contra danos físicos, como incêndios e tornados . Credores hipotecários muitas vezes exigem um mutuário de manter uma quantidade de seguro de risco na propriedade que é igual, pelo menos, ao montante do empréstimo hipotecárioempréstimo.

   casa

Uma hipoteca sobre a residência principal do mutuário, geralmente com a finalidade de fazer melhorias home ou dívida consolidação.

   lar inspeção

Uma revisão completa dos aspectos físicos e condição de uma casa por um inspector home profissional. Esta inspeção deve ser concluída antes do fechamento, para que todos os reparos ou alterações podem ser concluídas antes da casa é vendida.

   Seguro de proprietário

uma forma de seguro que protege o imóvel segurado contra a perda de roubo, a responsabilidade e os desastres mais comuns.

   Habitação e Desenvolvimento Urbano ( HUD)

A agência do governo dos EUA que administra FHA, GNMA e outros programas habitacionais.

   índice de acessibilidade da habitação

Indica qual a proporção de compradores de casas pode dar ao luxo de comprar uma casa média de preço nas áreas especificadas. O índice de acessibilidade da habitação mais conhecido é publicado pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis.

   Relação dedespesas de habitação-to-income

proporçãodívida-to-income.

   HUD

Habitação e Desenvolvimento Urbano.

   Abordagem da renda para o valor

de um método utilizado pelos avaliadores imobiliários para prever um antecipou a renda futura do imóvel. Propriedade de Renda inclui centros comerciais, hotéis, motéis, restaurantes, edifícios de apartamentos, escritórios e assim por diante.

   Renda-a-relação dívida

da dívida-to-income ratio.

   índice

A taxa de jurosPublicado compilado a partir de outros indicadores, como títulos do Tesouro dos Estados Unidos ou da taxa de juros média mensal de empréstimos fechados por organizações de poupança e empréstimo. Credores hipotecários utilizar o número índice para estabelecer as taxas de hipotecas de taxa ajustável (ARM).

   Seguros

Como parte do PITI, o valor do pagamento mensal da hipoteca que não inclui o principal, juros e impostos.

   Juros

O valor de toda a hipoteca empréstimo que não inclui o principal. Além disso, como parte do PITI, o valor do pagamento mensal da hipoteca, que não inclui o principal, impostos ede seguros.

   taxa de juros

A taxa de juros simples, indicada como percentagem, cobrado por um credor sobre o montante principal de dinheiro emprestado . Veja também: taxa anuallocalização..

   de empréstimo jumbo

Um empréstimo não-conformes que é maior do que os limites estabelecidos pela Federal National Mortgage Association (FNMA) ou Federal Home Loan Mortgage Corporation (FHLMC) diretrizes

   chave muito

real estate considerado muito valioso devido à sua .

   lien

A reclamação contra a propriedade para o pagamento de uma dívida. A hipoteca é uma garantia; outros tipos de garantias a propriedade pode ter incluem um privilégio fiscal para impostos em atraso ou uma garantia mecânica de dívida não paga para uma empresa subcontratada.

   liquidez

A capacidade de um ativo a ser facilmente convertidos em dinheiro.

   rácio loan-to-value (LTV)

A relação , expressa em percentagem, entre o valor do empréstimo proposto e valor de avaliação do imóvel. Por exemplo, um empréstimo de 75 mil dólares em uma propriedade avaliada em US $ 100.000 é de 75% do empréstimo-à-valor.

   Lock-in

A garantia de uma taxa de juro específica e / ou pontos por um período de tempo específico. Alguns credores irão cobrar uma taxa para o bloqueio em uma taxa de juros.

   Custos de manutenção

O custo da manutenção da casa. Esses custos podem ser menores no custo e natureza (substituindo arruelas nas torneiras) ou importante no custo e natureza (novo sistema de aquecimento ou de um novo telhado) e pode ser aplicado tanto ao interior ou exterior da casa.

   Margem

O valor de um credor acrescenta para o índice de uma hipoteca de taxa ajustável para estabelecer uma taxa de juros ajustada. Por exemplo, uma margem de 1,50 adicionado a um índice de 7 por cento estabelece uma taxa de juros ajustada de 8,50 por centovalor.

   de Mercado

O preço de um imóvel pode realmente vender para, com base nos preços de venda comparáveis ​​de outras propriedades na mesma área.

   Modificação

Uma mudança na os termos da nota de hipoteca, tais como uma redução na taxa de juros ou alteração na data de vencimento.

   hipotecar

um instrumento jurídico em que a propriedade serve como garantia para o pagamento de um empréstimo. Em alguns estados, uma ação de confiança é usado em vez de umahipoteca.

   hipoteca banqueiro de

Um credor que se origina, se fecha, serviços e vende os empréstimos hipotecários para osecundária mercado.

   corretor de hipoteca

Intermediária entre um devedor e um credor. A experiência do corretor é para ajudar os mutuários encontrar financiamento que eles não poderiam encontrar-se.

   do seguro de hipoteca

Dinheiropaga para garantir o credor contra a perda devido ao encerramento ou empréstimo padrão. Mortgage seguro é exigido em empréstimos convencionais, com menos de um pagamento de 20 por cento para baixo. FHA seguro de hipoteca exige um pagamento de 1,5 por cento do montante do empréstimo a ser pago no fechamento, bem como uma taxa anual de 0,5 por cento do montante do empréstimo a cada pagamento mensal.

   de juros de hipotecas

Carga de taxa de jurospara pedir o dinheiro para a hipoteca . É uma usada para calcular o pagamento de juros sobre a hipoteca cadamês.

   termo de hipoteca

O período de tempo que uma hipoteca está prevista para existir. Exemplo:. Um termo de hipoteca de 30 anos é de 30 anos

   hipotecário

O credorhipotecário…

   hipotecário

O mutuário

   amortização negativa

A situação em que o mutuário está pagando menos juros do que o que realmente está sendo cobrado por um empréstimo Os juros não pagos é adicionado ao principal do empréstimo. O mutuário pode acabar devido mais do que o valor original da hipoteca.

   Cláusula de não assunção

Em um contrato de hipoteca, uma declaração que proíbe um novo comprador de assumir um empréstimo hipotecário sem a aprovação do credor.

   Não conformes empréstimo

Um empréstimo que não se conforma com Federal National Mortgage Association (FNMA) ou Federal Home Loan Mortgage Corporation (FHLMC) diretrizes. Jumbo empréstimos são não-conforme.

   Notar

Um documento assinado que reconhece a dívida e mostra o mutuário é obrigado a pagá-la.

   Hipoteca open-end

A hipoteca que permite ao mutuário para receber adiantamentos de capital por parte do credor durante a vida do empréstimo. Veja também:.originação-endfechado hipoteca

   Taxa de

O valor cobrado por um credor para originar e fechar um empréstimo hipotecário. Taxas de originação são geralmente expresso em pontos.

   P & I

Abreviação de principal e juros.

   PITI

Abreviação de principal, juros, impostos e seguros.

   Aponta

encargos cobrados pelo credor com base no montante do empréstimo. Cada ponto equivale a um por cento do montante do empréstimo; por exemplo, dois pontos em uma hipoteca de US $ 100.000 é US $ 2.000. Pontos de desconto são usados ​​para comprar para baixo a taxa de juros. Os pontos também podem incluir uma taxa de originação de crédito, que geralmente é um ponto.

   Pré-qualificação

estabelecimento Tentativa de qualificação do mutuário para uma quantidade de empréstimo de hipoteca de uma faixa específica, com base na mutuário bens, dívidas e renda.

   Taxa básica de juros

A taxa de juros bancos comerciais cobram aos seus clientes mais de obtenção de crédito.

   diretora

daquantidade de todo o crédito à habitação, sem contar com juros. Além disso, como parte do PITI, o valor do pagamento mensal da hipoteca, que não inclui os juros, seguros e impostos.

   IPTU

O montante que o Estado e / ou localidade avalia como um imposto sobre um pedaço de propriedade.

   Ratear

Para proporcionalmente dividir valores devidos pelo comprador eo vendedor no fechamento.

   qualificação

como determinado por um credor, a capacidade do mutuário para reembolsar um empréstimo hipotecário com base no histórico de crédito, histórico de empregos, ativos, dívidas do devedor e renda.

   RESPA

abreviação para o Imóveis Settlement Procedimentos Act, que permite aos consumidores avaliar os custos de liquidação no aplicativo e, mais uma vez antes do fechamento.

   hipoteca reversa anuidade

Um tipo de empréstimo hipotecário em que o credor faz pagamentos periódicos para o mutuário. Patrimônio do devedor em casa é usado como garantia para o empréstimo.

   RHCDS

Rural Habitação e Serviços Comunitários

   Direito de preferência

de compra um imóvel em condições e prazos feitos por um outro comprador e aceites pelo vendedor.

   Direito de rescisão

Quando habitação diretor do mutuário for vai garantir um empréstimo, o devedor tem três dias úteis após a assinatura dos documentos de empréstimo de rescindir ou cancelar a transação. Qualquer e todo o dinheiro pago pelo mutuário deve ser devolvido após a rescisão. O direito à resolução não se aplica a empréstimos para compra de imóveis ou para refinanciar um empréstimo nos mesmos termos e condições, onde há fundos adicionais serão adicionados ao empréstimo existente.

   Rollover

No final do período de empréstimo de construção, arquivo do mutuário é entregues ao Bank One Mortgage Loan Servicing Departamento Antes da entrega, CLD contatos do mutuário e obtém recursos para os impostos e seguros escrows, uma política de título final e política do dono da casa. Este processo é chamado de um capotamento.

   Habitação Rural e Serviço de Desenvolvimento Comunitário

A agência federal que administra os empréstimos hipotecários para compradores em áreas rurais.

   Segunda hipoteca

Um empréstimo que é júnior para uma hipoteca primária ou primeiro e muitas vezes tem uma maior taxa de juros e um prazo mais curto .

   Mercado secundário

Um mercado composto por investidores como GNMA, FHLMC e FNMA, que compram grandes quantidades de hipotecas dos principais credores e vendê-los a outros investidores.

   Manutenção

A responsabilidade de recolher os pagamentos mensais de hipoteca e devidamente creditando-lhes os principais, impostos e seguros , bem como manter o mutuário informado sobre qualquer alteração no status do empréstimo.

   Levantamento

Uma medida física da propriedade feita por um profissional registrado, mostrando a dimensão e localização de quaisquer edifícios, bem como servidões, direitos de passagem, estradas, etc

   Ação fiscal

Um documento escrito transporte título de propriedade recuperados pelo governo por inadimplência no pagamento de impostos.

   Poupança fiscal

A quantidade de dinheiro que o proprietário não é obrigado a pagar ao governo em impostos, porque ele ou ela é proprietária de uma casa.

   Impostos

como parte de PITI, o valor do pagamento mensal da hipoteca, que não inclui o principal, juros e seguro de-.

   Locação

locação comum igual propriedade de bens por duas ou mais partes, cada uma com o direito de sobrevivência-.

de arrendamento pelas totalidades propriedade de propriedade só entre marido e mulher, em que nem podem vender sem o consentimento da outra ea propriedade é de propriedade do sobrevivente em caso de morte de qualquer das partes-.

arrendamento em comum igual propriedade de bens por duas ou mais partes sem direito de sobrevivência-.

arrendamento em severalty propriedade de bens por uma entidade jurídica ou uma única parte-..

de arrendamento à vontade uma licença para usar ou ocupar um imóvel na vontade de oproprietário

   Título

um documento formal que estabelece a propriedade de bensA.

   A título de seguro

apólice emitida por uma companhia de seguros título assegurando o comprador contra quaisquer erros na busca do título. O custo do seguro de título pode ser pago pelo comprador, o vendedor ou ambosVeja:..

   Fiduciário

Ação de confiança

   Truth in Lending Act

The Truth in Lending Act exige credores para divulgar a taxa anual e outros custos associados para os compradores de casas no interior três dias úteis após o empréstimo pedido.

   Underwriter

Um profissional que aprova ou nega um empréstimo a um compradores potenciais com base no histórico de crédito do homebuyer, história de emprego, bens, dívidas e outros fatores, tais como orientações de empréstimo.

   Declaração de Liquidação Uniforme

Um documento padrão prescrito pelo Os procedimentos de liquidação Imóveis ato que contenha informações para o fechamento, que deve ser fornecido para o comprador eo vendedor.

   Utilitário custa

custos de habitação periódica de água, electricidade, gás natural, óleo para aquecimento, etc

   VA empréstimo

Veterans Administration.

   casa de férias

residência secundária.

   taxa variável hipoteca (VRM)

hipoteca de taxa ajustável.

   Administração de Veteranos (VA)

A agência federal responsável pela VA programa de garantia de empréstimo, bem como outros serviços para veteranos elegíveis. Em geral, os veteranos qualificados podem se inscrever para os empréstimos à habitação, sem pagamento e uma taxa de financiamento de 1 por cento do montante do empréstimo.

   Walk-through

Uma inspeção de um imóvel pelo promitente comprador antes de fechar em uma hipoteca.

   Garantia escritura

Um documento proteger um homebuyer contra todas e quaisquer reivindicações de propriedade.

   Render

A taxa de lucro a partir de um investimento.

   Zoneamento

A capacidade dos governos locais para especificar o uso da propriedade privada, a fim de controlar o desenvolvimento dentro das áreas designadas da terra. Por exemplo, algumas áreas de um bairro pode ser designado somente para uso residencial e outros para uso comercial, como lojas, postos de gasolina, etc