Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

Investimentos – Repara e Renova a Casa ou não?

Renovar para Valorizar o Imóvel?

Renovações

As renovações de uma casa podem acrescentar-lhe valor, tanto para o seu conforto e necessidades, como para uma possível venda futura.

Os nossos serviços imobiliários integrados com os nossos serviços de design e projeto possibilitam aos nossos clientes uma rápida passagem da ideia para a realidade.Repara e Renova Renovações

Possuímos um serviço integrado de arquitetura e design de interiores e serviços de construção. Fornecemos um serviço não só na área imobiliária, mas com uma perceção dos custos de remodelação, renovação e construção, para que possa tomar uma decisão informada e consciente acerca da casa na qual desejar investir.

Personalização, flexibilidade, construído para si, construído para o seu espaço. Quer queira organizar a sua despensa ou instalar novos armários na cozinha, ou até mesmo combinar uma estante num período específico ou um determinado estilo. Nós podemos faze-lo.

Maximizamos o seu espaço, a sua visão, as suas possibilidades. Estamos preparados para adicionar, reconfigurar ou redesenhar o seu espaço, para o tornar o melhor possível num espaço atual. Isto tornará o seu espaço funcional e ao mesmo tempo bonito e acima de tudo um espaço com alma.

O que é uma casa para renovação ou remodelação?

Uma casa para renovação é uma casa que esteja no mercado para ser vendida e que precise de reparações, consertos, remodelações ou quaisquer trabalhos manutenção. As casas para renovação podem ser um grande investimento. Estes imóveis podem normalmente ser adquiridos com um preço mais baixo e assim, os compradores poderão comprá-los sem investir uma grande quantidade de dinheiro. Esta poupança é normalmente usada para fazer as reparações necessárias – contratando um especialista ou mesmo fazendo algumas reparações por si mesmo.

As casas provenientes da banca ou de ações judiciais são, geralmente, boas casas para renovações. Por norma são vendidas com um preço 10% a 30% abaixo do preço do mercado, mas os compradores poderão ainda negociar preços mais baixos com o argumento de que necessitam de reparações. Independentemente de quem seja, se deseja contratar um construtor para reconstruir ou renovar uma casa para si, uma casa para renovação poderá ajudá-lo a poupar muito dinheiro em novas propriedades ou investimentos.

Quais as Razões que tornam as casas para renovação são tão interessantes

  1. Preços de saldo

Tendo em conta que as casas para renovação são vendidas a preços mais baixos, poderá adquiri-las por muito menos do que realmente valem. Comprar uma casa proveniente de uma ação judicial significa conseguir um maior desconto de preço, o que pode potenciar uma maior margem de lucro. Quando compra uma casa para renovação, terá de investir algum dinheiro para renova-la. Contudo, com um bom orçamento, a maior parte dos compradores acabarão por gastar muito menos, no total, numa casa para reparação, o que poderá levar a lucros de 30%, 45% e até mesmo 60% numa venda posterior à reparação.

  1. Menos competição

As casas para renovação não são para todos. Atualmente, muitos compradores simplesmente não pretendem ter mais trabalho do que já têm. Mas, se é o tipo de pessoa que gosta de um bom projeto, aqui pode ter a oportunidade perfeita. Visto que há menos compradores interessados, a sua oportunidade de conseguir um verdadeiro preço baixo é ainda maior. Isto significa que normalmente há muito tempo para negociar, pois não há pressa para comprar a casa antes que alguém o faça.

  1. Casas com potencial para venda rápida

Para os compradores que querem maximizar o lucro com o seu investimento, as casas para renovação são, com certeza, a melhor opção. Se está interessado em imóveis com potencial de venda rápida, as margens de lucro são extremamente altas, e se quiser fazer algum trabalho de remodelação você mesmo, estará a ganhar capital e acrescentando valor à casa sem gastar um tostão, exceto nos materiais.

  1. Aquisição de conhecimentos de renovações de casas para o futuro

Qualquer comprador de casas para renovar, depois de adquirir a primeira, sempre quererá adquirir outra. Os compradores aprendem imenso quando renovam uma casa, sobre como a casa é construída, como fazer as reparações e como manter um imóvel, que casa vez que compram e renovam uma casa se torna ainda mais fácil. Apenas um projeto de renovação de uma casa poderá proporcionar-lhe uma vida de conhecimentos sobre reparações que poderão ser usados para fazer mais investimentos no futuro, e de melhor forma preservar as suas casas.

  1. A satisfação pessoal de um trabalho bem feito

Não há melhor sensação do que a satisfação que um comprador tem quando termina a reparação de uma casa e está pronto para avançar para um arrendamento ou para a venda da propriedade. Acompanhar o projeto desde o seu começo até ao seu fim, e faze-lo você mesmo, poupando dinheiro ao longo do processo, é um prazer como nenhum outro, e no final, tem algo que o pode comprovar. Sem falar da satisfação extra que terá quando a casa estiver valorizada entre 30% a 60% do valor que pagou por ela.

Portanto, por onde começar?

Poderá começar por procurar por um dos muitos imóveis que a Portugal Real Estate Homes tem disponíveis. Estas casas irão dar-lhe a primeira oportunidade de encontrar o que procura.

Se decidiu que já está pronto para renovar um quarto, reformar a decoração exterior ou mesmo criar e organizar prateleiras para o armazenamento do material, então está no lugar certo. Explore o nosso site e conheça algumas ideias baratas que o ajudarão a poupar dinheiro no seu próximo projeto de renovação ou remodelação de casa.

No final, fazendo-o você mesmo, poderá poupar muito dinheiro envolvendo-se no acompanhamento e preparação do projeto que possui. Além disso, este processo colocá-lo-á no caminho certo para que a renovação e remodelação da sua casa fique concluída mas rapidamente do que com um empreiteiro.

Lembre-se que, quer pretenda renovar uma casa antiga ou criar uma nova decoração para a sua casa, poderá aprender mais sobre os projetos que pode você mesmo fazer no site portugalrealestatehomes.com.Repara e Renova Renovações

O que procurar numa casa para renovar

  1. Localização

Comprar uma casa para renovar numa boa e desejada localização irá tornar tudo mais fácil no momento de vender a casa já renovada. Garanta que analisa a localização de cada casa que considerar renovar. Os preços dos imóveis nessa zona estão a crescer ou a diminuir? A zona em questão está numa fase de crescimento da população? Há procura de imóveis para comprar nessa zona? A economia local, os serviços escolares ou outros serviços conferem um valor acrescido à casa? Todos estes fatores poderão ter um grande impacto no quanto é que o seu investimento aumentará de valor, tanto quando terminar as reparações como com o passar dos anos.

  1. Configuração e disposição

Garanta que considera a estrutura básica da casa no seu plano de remodelação. Terá a propriedade um bom pavimento ou terá de reforçar as paredes ou fazer alterações estruturais para conseguir um bom imóvel? Por vezes, reparações mais dispendiosas podem realmente valer a pena. O ideal para uma casa renovada é aquela que tem uma boa estrutura. Isto significa que deve tentar escolher uma casa que tenha fundações sólidas, uma disposição básica e estruturação integral. Comprando uma casa para remodelar que tenha estas características básicas, poderá simplesmente fazer algumas modificações para a melhorar, em vez de ter de demolir a casa e reconstruí-la de raiz.

  1. Estado de conservação

Avaliar o estado de conservação de uma casa é uma função importante na compra de uma casa para reconstrução. Nunca adquira uma casa para remodelação que tenha mais problemas do que os que consegue solucionar. Isto significa que deve garantir que existem fundações sólidas. Qualquer problema na estrutura da casa deve indicar que desista dela imediatamente. A última coisa que precisa é que a sua casa se torne uma grade despesa, um projeto que requeira mais dinheiro e mas obras para fazer. A melhor forma de evitar que isto aconteça é com uma inspeção à casa. Os profissionais de inspeções saberão exatamente o que procurar e poerão sempre encontrar problemas que por vezes os compradores nem sempre analisam. Quanto mais planear e antecipar todos os potenciais custos, melhor conseguirá distinguir as melhores casas para reparação.

Avaliação dos custos Vs Lucros

Estimativa de Reparação

Uma questão importante na compra de uma casa para reparação é ser capaz de analisar antes de comprar e estimar o quanto custarão as reparações, remodelações e alterações. Muitos compradores escolhem contratar um empreiteiro profissional para conseguirem um orçamento e estimativa dos custos que terão. Mas qualquer comprador deve ser capaz de distinguir preços baixos, alterações fáceis, mais difíceis ou mais dispendiosas. Abaixo está uma pequena lista introdutória para que consiga ter uma ideia do que pode ser considerado como pequenas e grandes reparações.

Orçamento para os custos de reparações

Na sua primeira visita à casa, deve pensar no que gostaria de alterar e o que precisa de ser feito. No momento que sair pela porta, deverá já ter uma ideia base de que remodelações precisa e, a partir daí, tentar calcular alguns custos. Quando decidir comprar, deverá já ter calculado todos os seus custos no seu orçamento final. Se está inseguro acerca dos custos, faça uma estimativa justa. É essencial que saiba bem aquilo que está a comprar.

Reparações básicas

Geralmente, os imóveis para remodelação irão precisar de uma nova pintura, normalmente no seu interior e exterior. Isto pode incluir remover a pintura ou o papel de parede existente, mas o bom desta situação é que quase todas as pessoas conseguem pintar o interior de uma casa. Algumas pessoas preferem contratar profissionais para a fachada, no entanto o custo não será muito elevado. Em muitos casos, as janelas precisam de ser substituídas ou melhoradas para sere mais eficientes energeticamente. O mesmo acontece com as portas. Estas são algumas pequenas despesas que podem fazer uma grande diferença no orçamento global e na potencial venda da casa.

Depois temos também as instalações e equipamentos. As atualizações das cozinhas têm sempre um grande efeito no valor de venda da casa, portanto, pensar em novos balcões de cozinha ou bancadas pode ser importante. Poderá também querer instalar ou substituir os revestimentos das paredes ou os aros das portas. Atualizar ou substituir iluminações é uma outra despesa comum. A iluminação moderna pode ter um grande efeito sobre o valor e apelo global da casa. Algumas pessoas podem até considerar a atualização da casa adicionando opções de espaço exterior.

Falando de forma geral, as pequenas e pouco dispendiosas alterações são o tipo de coisas que devem ser consideradas para embelezar a casa. Elas podem dar algum trabalho, mas não requerem que sejam feitas alterações maiores ou estruturais. Estas são usualmente as questões que a longo prazo tornam a casa mais bem-parecida visualmente.

Reparações maiores

Uma reparação de maior custo que algumas pessoas optam por fazer é a instalação no novas canalizações e esgotos. Infelizmente, este é o tipo de alteração para a qual a maioria das pessoas necessitará de um profissional especializado. É importante que as canalizações estejam em bom funcionamento desde o primeiro momento, especialmente quando a sua casa está ligara à rede de esgotos.

Contudo, alguns compradores preferem aprender a fazer este trabalho por si mesmos, e podem ser bem-sucedidos. Mas se comprar uma casa numa zona que seja muito chuvosa e muito húmida, deve garantir que consegue que essas reparações são feitas corretamente de forma a evitar danos futuros ara o resto da casa.

Muitas das pessoas que compram casas para reparar precisarão de rever também o sistema elétrico. Estas alterações tendem a preocupar alguns compradores, por isso certifique-se de que conhece o quão dispendioso este trabalho pode ser e se estará preparado ou não para fazer algumas alterações você mesmo, ou se precisa mesmo de contratar um eletricista por ser um trabalho maior.

Outra reparação dispendiosa é quando decide reformular totalmente a cozinha, as casas de banho e o chão. Alterando as bancadas, o pavimento, o chuveiro, as louças sanitárias, ou quaisquer outras alterações similares que se venham a somar. Contudo, as boas notícias são que estes são os tipos de trabalhos que são perfeitos para os proprietários fazerem eles mesmos. Estes não requerem necessariamente conhecimentos técnicos ou especializados, apenas a paciência de aprender a arte e trabalhá-la. Hoje em dia existem muitas lojas de bricolage que têm tudo o que se pode precisar para fazer as suas próprias reparações, e sempre podem contar com algumas dicas dos funcionários também.

Serão as casas para reparação, para si?

Agora que já sabe como é que funciona o mundo das casas para reconstruir, poderá decidir se isto é mesmo para si ou não. Lembre-se que algumas casas precisarão de muito menos trabalho que outras, e você deve avaliar a quantidade de trabalho que terá de ser feita. Mas é importante para os compradores que não se guiarem apenas pela quantidade de trabalho que tem de ser feito, e pensarem também nas alterações adicionais que podem ser feitas que podem trazer-lhe uma maior valorização. Tente fazer uma pesquisa pelas casas que temos disponíveis para remodelação e profissionais especializados nessas alterações para perceber o que existe na sua área. Quanto melhor maneira de decidir se uma casa para remodelação é um projeto para si é verificar o que existe por aí verificando a nossa base de dados em PortugalRealEstateHomes.com

Projetos faça você mesmo

Quer esteja a comprar uma nova casa ou um imóvel para investimento, ou mesmo que esteja a atualizar a sua casa, então deverá desejar tirar partido de projetos “faça você mesmo” (DIY), especialmente se está á procura de projetos para renovação que são perfeitos para aqueles que estão nos limites do seu orçamento.

Aqui poderá aprender tudo o que precisa de saber sobre os projetos que pode fazer, juntamente com as suas vantagens.

Determinar o que pode fazer

Antes de começar o projeto de renovação da casa, deve primeiro determinar se o que pretende fazer é algo que pode fazer sozinho ou se precisa de contratar um profissional. Por exemplo, se não tem experiência em eletricidade, talvez seja melhor contratar um eletricista; por outro lado, há muitas outras coisas que pode fazer sozinho s tiver tempo disponível e com isso poderá poupar muito dinheiro não contratando um empreiteiro.

Existe um enorme leque de ideias de decoração de lar faça você mesmo, que são incrivelmente baratas. E que podem ser feitas por praticamente qualquer pessoa. As ideias abaixo, são algumas das mais comuns e mais fáceis reparações domésticas:

  • Pintura
  • Jardinagem
  • Substituição de interruptores
  • Reparação de fissuras
  • Reparação de caleiras
  • Restauro do terraço

Consequentemente, contratar alguém para fazer algum destes projetos ou adquirir os objetos de decoração em vez de os preparar você mesmo, sai sempre mais caro. Se pretende reparar uma propriedade débil, para fim pessoal ou de investimento, faça você mesmo o que for capaz de fazer e apenas contrate um empreiteiro quando as tarefas estiverem para além das suas capacidades.

4 formas fáceis para o ajudar a encontrar a casa perfeita para reparação

Está à procura daquele diamante em bruto? Aqui partilhamos consigo a lista das melhores dicas para comprar a melhor casa para renovar.

Quando encontrar um imóvel que o cative, quais são os sinais de alerta para se afastar dele? Aqui estão algumas dicas profissionais para a compra de uma casa para renovação.

  1. Localização, localização, localização

Se a casa estiver numa ótima localização, haverão muito poucas questões que o façam mudar de ideias. A localização de sonho tem tudo a ver com privacidade. Qualquer pessoa adora uma casa que esteja afastada da rua, ou que tenha uma ótima vista – estas serão sempre sempre mais valias na altura de vender.

  1. Foque-se no telhado e nas fundações

Problemas com telhados ou na estrutura da casa afugentam os potenciais compradores no momento da venda, mas se adorou a casa peça a um empreiteiro para fazer uma análise mais cuidada. Prevendo o custo da reparação do problema e incluindo-o no orçamento, poderá ser uma grande oportunidade.Portugalrealestatehomes (13)

  1. Saber qual é o limite

Colocando de parte os problemas com o telhado ou as reparações estruturais, uma casa antiga pode trazer outros problemas e isso pode não valer o investimento. Mas não desista da localização se o seu orçamento não o permitir. Se estiver apaixonado pelo local pode sempre demolir a casa antiga e construir uma nova num estilo semelhante.

  1. Manter uma atitude positiva

Se encontrou uma casa antiga que sente que é perfeita para si mas se tem razões para acreditar que a renovação é dispendiosa e que não encaixará no seu orçamento, afaste-se. Haverá sempre outra casa pela qual se poderá apaixonar.

O Processo

Desde o início, que será aconselhado para cada passo que tenha de dar. Nós providenciamos todos os aspetos gerais de remodelação de casas e custos de manufatura: o processo de design, licenciamento, todas as fazes da construção, e finalmente, a finalização sucedida do processo. Dependendo do projeto, interpretações, layout e ferramentas específicas de comunicação, serão reunidas para a reunião inicial. Depois iremos desenvolver o melhor design e abordagem de construção possíveis para o seu projeto, sendo que o atendimento ao cliente tão importante como o produto final.

Orçamento gratuito

Nós poderemos ajudar na realização do projeto desde a sua conceção até que esteja concluído, nós somos conhecedores em todos os aspetos, nos processos de construção e remodelação.

Somos capazes de lhe proporcionar a quantidade de ajuda que precisar. Traga até nós as ideias em que já pensou ou apareça para começarmos do zero. Iremos guiá-lo ao longo de todo o processo através do nosso processo 1-2-3.

Nós atendemos a cliente que apreciam o serviço personalizado, um serviço atencioso e damos especial atenção aos detalhes, em todos os níveis.

Estar no percurso entre o design e a construção permite-lhe evitar todos os riscos de administração e riscos legais em juntar diretamente todas as partes numa remodelação. Nós assumimos a dianteira nas responsabilidades das negociações com todas as partes intervenientes no processo de construção. Apenas terá de relaxar e deixar-nos guiá-lo através da remodelação, resultando numa poupança de tempo para a construção bem como ima redução nos preços para si.

As formais mais baratas de aumentar o valor da sua casa

Limpe a sua casa antes de a vender

A sua casa nunca estará demasiado limpa para ser vendida. Invista numa limpeza profunda, quer seja utilizando os seus próprios meios ou contratando um serviço profissional. Para além das tradicionais limpezas, tarefas como varrer, aspirar ou esfregar, garanta que lida com todas as áreas que raramente são limpas, incluindo janelas, rodapés, móveis, persianas e maçanetas. Limpar a vapor as carpetes, lavar as paredes ou as janelas e trocar qualquer vidro partido.

Melhore a sua cozinha

Uma das coisas que os compradores mais valorizam é uma boa cozinha, mas remodela-la pode custar muito dinheiro. Em vez de uma reforma completa, faça pequenas mudanças. Tem uns armários feios? Pintar, substituir as ferragens ou mesmo restaurar custa muito menos do que substituí-los.

Pinte

Pode até adorar as suas paredes vermelhas, mas tem poucas hipóteses que o potencial comprador também goste. Refresque a pintura interior com uma cor neutra, branco, beije ou creme. Uma tinta com algum brilho fará com que as paredes pareçam maiores e um acabamento casca de ovo poderá ser usado para esconder pequenas imperfeições.

Clarear e iluminar

Interruptores velhos ou candeeiros velhos podem prejudicar uma casa, por isso instale novos para melhorar o espaço. Coloque em hipótese utilizar interruptores com regulador de luminosidade, mas antes certifique-se que a instalação elétrica o permite. Tenha a certeza de que desliga o sistema elétrico da divisão antes de fazer alguma alteração.

Sob pressão

Uma lavagem com água de pressão pode transformar o exterior da casa, tornando-o bonito e aumentando a aparência da casa. Portanto, use-a nas paredes exteriores, acessos e chão. Se ainda não adquiriu um aparelho de lavar a pressão, adquira-o. Poderá fazê-lo numa loja de materiais e ferramentas.

Jardinagem e poda

O bom aspeto do jardim é um sinal, para os compradores, de que a casa está a ser bem conservada. Ter novos arbustos, relva e outras plantas podem ajudar bastante. Foque-se em aparar os arbustos e as árvores que já tem e limpar as marcas de plantas que cresceram demasiado. Agrupar vasos de plantas à entrada da casa é uma ótima maneira de adicionar cor, e custa menos do que contratar um jardineiro para alterar o jardim.

Substitua as portas

Melhore o aspeto exterior da casa substituindo as portas da entrada e as portas da garagem. Se não tem orçamento para substituir toda a porta, renove-a. Até as pequenas mudanças poderão fazê-las parecer novas. Se as portas estiverem em bom estado, dê-lhes uma boa limpeza ou uma nova pintura para as refrescar.

Verifique os pavimentos de madeira

Os pavimentos que são em madeira são algo muito desejável mas podem também esconder alguns problemas. Se os seus pavimentos estão cobertos com alcatifa, verifique a um canto se estão em boas condições. Caso não estejam, pode remover a alcatifa e restaurar o pavimento original, o que pode ser bem mais dispendioso do que substituir a alcatifa ou instalar novo soalho.