Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

Dicas para que a sua “Casa Aberta” seja um sucesso

Dicas para que a sua “Casa Aberta” seja um sucesso

Quando está a tentar vender a sua casa, uma das ações que o seu agente imobiliário provavelmente quererá fazer é um “Casa Aberta”. Aqui ficam algumas dicas para o ajudarem garantir que torna o “Casa Aberta” um sucesso.

  1. Não participe no seu próprio “Casa Aberta”. Cada vez mais que os compradores interessados participam na ações de “Casa Aberta” aos fins-de-semana, com os seus agentes imobiliários. As conversas estre eles serão sobre o que eles gostam e o que não gostam na casa, o que mudariam, e coisas do género. Este tipo de conversas fazem parte do processo de procura de uma casa para comprar. Estes compradores querem ter conversas sérias e eles preferem ter essas conversas se o proprietário não estiver presente.
  2. Não crie uma distração, mas faça com que o “Casa Aberta” seja atrativo. Há uma pequena linha que separa o facto de oferecer hospitalidade para atrair os potenciais compradores e a atmosfera de festa que pode ser um impedimento de visita para que as pessoas que estão no local.

Algumas surpresas foram criadas para mostrar a sua casa na sua melhor forma ou para revelar os desconfortos de um longo e quente dia de procura de casas e motivar o público-alvo de compradores a perder algum tempo a admirar a sua casa e ver as suas melhores qualidades.

  1. Não se esqueça de dar relevância às maiores atrações da casa. Se a sua casa tiver piscina, a sua “Casa Aberta” terá mais sucesso se for no verão quando a piscina pode ser iluminada com água azul cristalina e cercada de um belo pátio com alguns sofás coloridos. Você poderá até servir alguma bebidas e petiscos junto à piscina debaixo de alguns guarda-sóis.

Mantenha o ar condicionado central ligado e garanta que mostra alguma eficiência energética dos dispositivos e equipamentos que tem em casa.

  1. Não esconda nada dos potenciais compradores. A razão desta ação ser chamada de “Casa Aberta” é pelo facto de os potenciais compradores poderem visitar a casa e verem se esta se ajusta às suas necessidades caso a comprem. Isto significa que eles quererão ver tudo o que a sua casa tem para oferecer. Se bloquear a porta de um armário ou de uma divisão, isso apenas significará que os potenciais compradores terão de voltar para ver novamente a casa, caso eles queiram fazer esse esforço. Isto não é o que se pretende para uma “Casa Aberta”.

Se por vezes houver outras ações “Casa Aberta” a decorrer nas imediações, tente agendar o seu para a mesma hora. Isto fará com que a sua casa fique acessível o quanto possível para os compradores que estão a dedicar as únicas duas horas que têm disponíveis durante a semana para ver essas casas.

  1. Não se esqueça dos vizinhos. É sempre uma boa ideia convidar os vizinhos para a sua “Casa Aberta“. É bastante cortês para eles e isso pode fazer com que tragam clientes para o seu agente imobiliário. Eles também ficarão contentes por conhecer as pessoas que gostariam de viver junto deles.compra imovel portugal real estate homes 9

Além disso, você realmente não quererá que os seus vizinhos sejam apanhados de surpresa quando virem a agitação de visitas da sua “Casa Aberta” ou não quer também que os filhos dos seus vizinhos agendem um ensaio da sua banda roqueira no meio da sua “Casa Aberta”.

Aqui estão algumas dicas que o poderão ajudar a tornar a sua ação de “Casa Aberta” um sucesso para que possa facilmente defina o seu público-alvo de compradores que se enquadrem perfeitamente no seu imóvel.