Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

Como Vender Facilmente a Sua Casa

O marketing é o fator mais importante que vai determinar o número de potenciais compradores que se interessam pela sua casa. Este artigo vai ajudá-lo a perceber estratégias sobre a forma como poderá vender a sua casa dentro do prazo que estipulou. Algumas das pessoas que colocam a casa à venda gostariam que ela fosse comprada em 3 meses ou em menos tempo. Algumas pessoas têm de vender o imóvel mais rapidamente, porque têm uma nova oportunidade de trabalho noutro lado. Seja qual for a razão para a venda, é bom ter algumas ideias que podem ajudar a vender a sua casa.
Crie panfletos qcompra casa portugal real estate homesue incluam uma fotografia da fachada da sua casa e outras informações relevantes que possam ser do interesse dos compradores. Hoje em dia os panfletos são muitas vezes esquecidos, mas são bastante úteis. Inclua informação como o número de quartos e de casas de banho, a área, informação sobre a garagem ou outros factos importantes que considere serem apelativos para um comprador. Distribua os flyers durante as visitas para que as pessoas possam ter algo palpável para levar para casa e entrar em contacto consigo caso estejam interessados na propriedade. Pense na hipótese de distribuir os panfletos na vizinhança para informar as pessoas de que a casa está à venda. Um vizinho pode ter um amigo ou familiar que esteja interessado em mudar-se para essa zona e pode ajudá-lo a encontrar um comprador.

O marketing online é muito fácil e é obrigatório quando se quer vender uma casa. Certifique-se de que a sua casa está apresentável e depois tire fotografias do exterior e do interior para publicar na internet. Permita que as pessoas possam fazer uma visita virtual à sua casa. Talvez possa também fazer um vídeo do imóvel para atrair a atenção das pessoas. Depois de ter terminado de tirar as fotografias e de ter feito o vídeo carregue-os para sites de vendas ou para o Facebook, informando os utilizadores dessa plataforma de que a sua casa está à venda. Não coloque informação sensível, como por exemplo a morada ou os seus contactos pessoais em sites públicos. Deixe que as pessoas o contactem por e-mail para discutir assuntos relacionados com a venda da sua casa. Hoje em dia muitas pessoas compram casas online, por isso terá mais uma hipótese de vender a casa se a divulgar na internet.

Contacte um agente imobiliário para que coloque a sua casa em listagens online. Outros agentes têm acesso a esta informação e podem consultá-la para ajudarem os clientes que estão à procura de casa. O lado bom de ter um agente imobiliário é que ele pode trazer clientes que estejam verdadeiramente interessados e que tenham capacidade financeira para comprar a sua casa. Os agentes fazem uma pré-qualificação dos seus clientes para determinar qual o tipo de casa que estes podem comprar. Os outros potenciais compradores podem também ter os meios para adquirir a sua casa, mas um comprador que chega através de um agente imobiliário costuma ser mais credível. Se ainda não o fez, contacte hoje o seu agente imobiliário para colocar a sua casa em listagens online.