Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

Como encontrar o Agente Imobiliário perfeito para si

Como encontrar o Agente Imobiliário perfeito para si

Quando decide investir no imobiliário, sabe que ter uma boa representação é a chave para uma transação de sucesso. Não é de todo o seu interesse ter o mesmo agente que o representa como o único responsável pela venda do imóvel. Como é que encontra o Agente perfeito para si?

Comece a sua busca pedindo ajuda às pessoas que conhece. Se há alguém com quem está familiarizado que trabalhe com a banca ou tenha tido resultados positivos com alguém, peça-lhe uma recomendação. É importante que tenha recomendações de agentes na localização onde pretende comprar.agente compra imovel portugal real estate homes e os beneficios

É perfeitamente normal se não tiver recomendações de alguém próximo. Recolha contactos das agências imobiliárias locais, ligue para lá e peça para falar com o diretor. Peça-lhe para ele lhe recomendar um agente do seu escritório ou pergunte sobre um agente de outro escritório. Na maioria dos casos irá receber a ajuda que precisa.

A internet pode ser usada em seu proveito. Em vez de procurar por anúncios de imóveis em sites conhecidos, procure pelos agentes locais que se publicitam a si mesmos. É importante que não encontre um agente que seja apenas um agente angariador. Quando visitar o site do agente, procure sinais de que este está apenas a tentar fazer dinheiro rápido. Evite sites que digam “você é o número um” ou que vagueiam sobre as suas realizações.

Você vai precisar de entrevistar os agentes que potencialmente poderão representá-lo.

é importante que consiga uma boa impressão dos hábitos do agente para que não acabe com alguém que não perceba do processo de compra. A maior parte dos agentes que não são bons naquilo que fazem irão mostra-lo quando estiverem sempre a consultar o computador para verificar a informação.

Um bom agente irá querer perceber acerca da sua situação financeira e irá perguntar acerca dos seus créditos e despesas. Ele irá inicialmente usar essa informação para o ajudar a determinar um preço que ronde os valores que pode comprar. Precisa de um agente imobiliário que esteja preparado para fazer questões e usar as suas respostas para determinar o que pode ou não realmente comprar na localização que procura.

Por último, mas não menos importante, um agente profissional quererá marcar um encontro e conhecê-lo pessoalmente. Um agente ganha a sua vida de comissões, por isso é muito natural que ele se preocupe em conhecê-lo pessoalmente. A sua escolha deve incidir no facto de saber que o seu agente o ajudará de coração e que não está apenas à procura de dinheiro fácil. Se o sei agente mostrar ser bom em esquemas de vendas, talvez seja hora de encontrar um outro.

O que faz um bom agente imobiliário? A maior parte das pessoas terá muitas respostas, mas o melhor agente é aquele que o faz feliz em conseguir encontrar a casa dos seus sonhos. Entreviste sempre os seus potenciais agentes antes de avançar e escolher um que seja certo para si.