Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

Algumas dicas para quem quer comprar casa

Algumas dicas para quem quer comprar casa

Comprar uma casa é um processo moroso e complicado. Atualmente, encontrar uma casa para viver pode ser a parte mais difícil. É complicado ajustar-se a uma casa quando se tem uma casa de sonho em mente. Infelizmente, a experiência ensina-nos enquanto compradores que nem sempre é possível encontrar a casa perfeita. É por isso que fazer uma lista de todas as características que se pretende é crucial para atingir o sucesso na experiência e comprar uma casa. A informação abaixo deve dar-lhe algumas sugestões para o ajudar a localizar a melhor casa para si. Nós já conhecemos estas sugestões de trabalho pois já ajudamos muitos compradores.portugal real estate homes investments

Que tipo de casa quer para si próprio? Esta é uma das mais importantes questões que deve fazer a si próprio antes de começar a procura. Se não sabe que tipo de casa quer para viver, nunca estará preparado para a procurar. Está à procura de uma casa de verão na praia? Ou está à procura de uma casa para viver com a sua família o resto do ano? Limite a sua busca a um tipo específico de casa, percebendo as razões pelas quais vai mudar. A partir daí pode começar o processo de eliminação.

Por exemplo, há algumas características que queira ter na casa nova? Toda a gente tem parâmetros e você também os deve ter para a sua nova casa. Sem ser irrealista, você precisa de criar uma lista de características que pretende. Não considere qualquer casa que não tenha essas características. Se acabar com comprar uma casa que não respeite o que procura provavelmente acabara arrependido por a ter comprado.

De seguida, faça uma lista de características que gostaria de ter na sua casa, mas com as quais está disposto a viver sem. Comece a sua lista com as características mais importantes e vá decrescendo de importância. Estas são características importantes para a procura, mas se elas não estiverem presentes numa casa que lhe interesse, pode comprá-la da mesma forma. Por outras palavras, deve estar disposto a perder algumas das características por um preço mais baixo, uma melhor localização ou simplesmente porque nem todas as casas terão aquilo que procura.

Perceba que deve ter em conta o seu orçamento. O seu orçamento será provavelmente o fator mais limitante para escolher uma casa. Irá precisar de ter uma prestação mensal que seja confortável para si. Uma casa nova não tem piada se lhe roubar todos os outros luxos da vida. Lembre-se de incluir todas as despesas na sua mensalidade. Não desanime. Quando trabalha com o agente imobiliário certo, deverá ser capaz de encontrar ótimas pechinchas. Haverão bastantes casas que ficam dentro do seu orçamento se for persistente durante a sua procura.

Garanta que está familiarizado com a localização que escolha para a sua casa. Se tem crianças a estudar, vai querer que elas frequentem a melhor escola possível. Precisará de viver relativamente perto do seu trabalho para não limitar o seu tempo de deslocação e as despesas associadas. Estas são referências pessoais, mas que devem ser seriamente consideradas quando se compra uma casa nova.

Sabendo que tipo de casa pretende para viver tornará a sua busca muito mais fácil. Assim que encontre a sua casa de sonho, siga estas sugestões antes de fazer uma proposta. Disponha o tempo e a energia necessários para encontrar a casa perfeita para a sua família.