Portugal Real Estate Homes

Agência Imobiliária Português

A Nossa Equipa

A Equipa do Greg

O Greg está do seu lado enquanto Representante do Comprador, mesmo que você esteja do outro lado do mundo.

Com o Greg do seu lado, o tempo também estará do seu lado. O Greg nasceu em São Francisco, Califórnia, mas nos últimos 25 anos tem residido em Portugal e tem trabalhado como gestor de negócios. Por isso sabe literalmente de onde vêm as suas preocupações relacionadas com a compra de casa. E ele sabe tudo sobre como ultrapassar os obstáculos portugueses, como ele próprio fez durante anos. A sua carreira já é longa, com um percurso que engloba trabalhos como investidor, corretor imobiliário e antigo diretor de marketing da Pizza Hut e dos Casinos Solverde.

Estas são notícias especialmente bem vindas tendo em conta a situação com que muitos investidores estrangeiros têm de lidar, principalmente porque viram falhar investimentos que teriam de ser infalíveis.  A realidade é que alguns investimentos em propriedades portuguesas provaram ser demasiado arriscados.

Mas isso é mais uma prova de como é importante ter o Greg e a sua equipa a seu lado como o seu Representante do Comprador, lidando com o seu processo de compra de imóvel em Portugal. É uma atitude sensata, uma vez que ele conhece o mercado imobiliário português tão bem e tão intimamente como qualquer outra pessoa do meio. Segue de perto as tendências, fala diariamente com dezenas de vendedores de todas as regiões do país e analisa e filtra de forma contínua o seu conhecimento enciclopédico em relatórios, e-mails e reuniões por telefone com investidores estrangeiros de todo o mundo.

E, como ele trabalha somente e totalmente para si, o comprador – e não para o vendedor –  ficará duplamente certo de que os seus interesses são os únicos com que ele se preocupa.

Você não tem de fazer nada, a não ser usufruir da perspectiva de ter a propriedade portuguesa perfeita ao melhor preço possível.

Aqui estão alguns pontos que o Greg sugere que tenha em consideração quando estiver à procura de uma nova casa:

O agente de venda de imóveis não age no melhor interesse do comprador; apesar de ser um requisito legal que trabalhe para defender os interesses dos seus clientes, o mais importante acaba por ser a casa que está a tentar vender.

Quando estiver a comprar por sua conta, tenha cuidado em relação à quantidade de informação que está disposto a dar ao agente de venda do imóvel porque, se der demasiada informação, esta pode ser usada quando for altura de negociar. Lembre-se: os agentes de venda de imóveis são treinados para negociar o preço mais alto, ao passo que você, o comprador nem sempre está devidamente preparado para negociar o melhor preço, especialmente se é um estrangeiro.

Em resumo: o Greg e a sua equipa cuidarão de tudo:

  • Obtenha o conhecimento interno, pontos quentes e listagens silenciosas.
  • O vasto conhecimento do mercado coloca-o numa posição de vantagem distinta e instantânea.
  • O Greg e a sua equipa representam-no pessoalmente.
  • O Greg tem mais de 25 anos de experiência com sucesso no mercado imobiliário de Portugal e dos Estados Unidos.
  • O Greg tem amplos contactos imobiliários por todo o país.
  • O Greg já foi um investidor em empreendimentos residenciais.

Também fazemos:

  • Pesquisa e avaliação das melhores propriedades que se enquadram nos seus requisitos.
  • Ligação com uma lista extensa e invejável de agentes de venda, incluindo aqueles cujas propriedades podem ainda nem estar listadas.
  • Preparação de relatórios para comunicação, de forma a mantê-lo totalmente informado e completamente descansado.
  • Elaboração da estratégia de compra mais eficaz para um leilão ou negociação.
  • Coordenação total das avaliações e processo de pré-compra.
  • Facilitar a inspeção pré-escritura e procedimentos da escritura.
  • Fornecimento de recomendações de pessoas comercialmente competentes e de pessoal de gestão de imóveis, caso seja necessário.

Para saber mais sobre como colocar o Greg do seu lado, como o seu Representante do Comprador, mesmo que você esteja do outro lado do mundo, por favor entre em contacto com ele hoje.